Sobre o que é esse blog? Para que ele foi criado?

Bom dia, boa tarde, boa noite caros leitores! 

Estou aqui para informá-los sobre uma doença especificamente, o nome do blog leva o nome dessa doença que é: Síndrome de Kartagener.
Poucos sabem o que é e poucos sabem que existe. Poucos médicos estudam mais a fundo sobre essa síndrome, e como ela não é tão comum, é pouco pesquisada e pouco se fala sobre ela.
Como eu tenho essa síndrome, então, venho aqui por meio desse blog lhes informar sobre essa doença. Eu também tenho muito a descobrir sobre ela, não é à toa que curso Ciências Farmacêuticas, ou seja, sou uma futura profissional da saúde.
Eu sou uma aprendiz (na verdade, somos eternos aprendizes) e quero saber muito mais sobre essa síndrome. E se você também quiser saber dela, então, vamos caminhar juntos? Tudo o que tiver a me informar e/ou a me complementar, ficarei grata.
Esse blog será até como um diário, porque convivo com essa síndrome desde quando nasci, ou seja, é uma doença que se nasce com ela.
Mas vamos aprender juntos, ok?


Sejam todos bem-vindos! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu não nasci direito

O que é síndrome Kartagener?

Explicando "Discinesia ciliar primária"...